AJURICABA, quarta-feira, 29 de abril de 2026
(55) 3387-0600
Atendimento: 8h às 12h - 13h30 às 17h30
Idioma
Notícias por Categoria
Equipe Runners Ajuricaba promove, neste sábado, dia 2 de maio, a partir das 16h30, um treino coletivo
Mais uma atração é confirmada para a 2ª Rua de Negócios

A programação da 2ª edição da Rua de Negócios segue ganhando novos atrativos para envolver a comunidade. Desta vez, a novidade é voltada ao bem-estar e à integração: a equipe Runners Ajuricaba promove, neste sábado, dia 2 de maio, a partir das 16h30, um treino coletivo aberto ao público.
A atividade terá como ponto de partida a Praça Notélio Mariotti, reunindo participantes de todas as idades. De acordo com a equipe organizadora, o convite é para todos: “Convide a família e os amigos e venha participar conosco”.
A iniciativa reforça o caráter inclusivo da Rua de Negócios, que além de fomentar o comércio e a cultura local, também abre espaço para ações voltadas à qualidade de vida. A 2ª Rua de Negócios acontece de 30 de abril a 3 de maio, reunindo diversas atrações, como exposição de artesanato, comércio, gastronomia, shows e atividades para toda a família.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
8h às 12h - 13h30 às 17h30
Versão do sistema: 2.0.0 - 24/04/2026
Portal atualizado em: 28/04/2026 16:30:08