Administração - Sexta-feira, 13 de Agosto de 2021

Administração busca viabilizar ampliação da ponte de Bozano

Com a necessidade de ampliação da ponte sobre o Rio Ijuí, na localidade Linha 18, divisa com o município de Bozano, o vice prefeito Paulo Dolovitsch estave no local nesta semana, juntamente com um representante da empresa Ledur de Palmeira das Missões, para fazer o levantamento da possibilidade de ampliação da mesma. Conforme a resposta da empresa o valor do orçamento no momento é em torno de R$ 234 mil. A Administração municipal agora vai entrar em contato com a administração do município de Bozano para que em conjunto, vão em busca de recursos, através de emendas parlamentares ou governamental para a referida obra. Paulo ressalta da necessidade da ampliação da ponte por se tratar de local de muito tráfego de cargas e passagem de máquinas e implementos agrícolas de grande porte.