Planejamento e Finanças - Sexta-feira, 13 de Agosto de 2021

Conselho Municipal de Turismo elege nova diretoria

Na manhã da última terça-feira foi realizada uma reunião do Conselho Municipal do Turismo, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, que contou com representantes das propriedades rurais que dispõe de pontos turísticos no município, entidades tradicionais, artesãos de Ajuricaba, sindicatos locais, rede bancária, área cultural e gastronômica e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer. Na oportunidade, ocorreu a eleição da nova diretoria do Conselho Municipal do Turismo, tendo sido eleitos, por indicação dos presentes, Élvio José Saggin, como presidente, Sandra Puhl dos Santos, como vice-presidente e secretária Mariane Uhde Picinin Ziotti Viana. Posteriormente, será elaborado o Plano de Trabalho do Conselho Municipal de Turismo para os próximos 24 meses, bem como será feita a renovação do Cadastur, que é fundamental para que o município seja contemplado com recursos públicos no setor de turismo.