Administração - Terça-feira, 03 de Agosto de 2021

Ajuricaba participa e convida comunidade para a ação ‘Futebol Tá na Mesa’

Em uma reunião realizada na manhã desta terça-feira deu-se o pontapé inicial para a campanha ‘Futebol Tá na Mesa’ - Seja um doador campeão, do Sesc em parceria com o município de Ajuricaba. A campanha consiste em doação de alimentos para entidades sociais para concorrer a diversos prêmios. Ajuricaba é um dos poucos municípios parceiros na campanha e a administração chamou os cônsul do Grêmio, Gilmar Marquesin e Paulo Lindorfer, do Internacional, para engajar a campanha. A campanha irá envolver o comércio local. Cada 10 quilos de alimentos entregues dão direito a um cupom para concorrer a camisetas oficiais de Grêmio e Internacional, da Seleção Brasileira e de times brasileiros como o Flamengo e o Atlético Mineiro e outros itens como bolas, chuteiras e luvas autografados pelos jogadores dos times, por Dunga e por Taffarel. A segunda rodada da campanha Futebol Tá na Mesa – Seja um doador campeão, teve seu período de arrecadações prorrogado até o dia 20 de agosto. A população pode participar doando alimentos não perecíveis. Em Ajuricaba os alimentos podem ser doados aos cônsules da dupla, na Assistência Social, Apae e Hospital. Os alimentos serão distribuídos para  a Assistência destinar as famílias carentes do município, APAE e Hospital. O sorteio acontecerá no dia 27 de agosto, às 19h30, durante uma live solidária na página do Sesc/RS no Facebook (www.facebook.com.br/sescrs).