Administração - Sexta-feira, 23 de Julho de 2021

Na capital, prefeito e vereadores encaminham projeto para calçamento

O prefeito Ivan Chagas, juntamente com os vereadores Nardeli Uhde, Clarice Ottonelli, Ana Kraulich Felten, Milton Stephanini, Leonildo Hech e Valdir Volmer estiveram na Capital Gaúcha reunidos com Luiz Carlos Busatto, secretário de articulação e apoio aos municípios, oportunidade em que a comitiva fez a entrega do projeto de pavimentação para atender o Programa Pavimenta RS do Governo do Estado. O Projeto prevê uma verba de R$ 1.000.000,00 e atenderá iniciativas de fomento ao desenvolvimento no município. O prefeito Ivan Chagas destaca que foi elaborado um projeto para atendimento ao programa e assim poder atender demandas de calçamento no município. “Estamos empenhados em busca de recursos nas diversas frentes para bem atender a comunidade de Ajuricaba. Avançamos muito e temos muito a fazer em projeto para a nossa Ajuricaba, sendo para a cidade e interior”.