Administração - Sexta-feira, 16 de Julho de 2021

Assessores do Deputado Jerônimo entregam ofício de verba de R$ 300 mil

Na tarde de quarta-feira, dia 14, estiveram em Ajuricaba os assessores parlamentares Sres. Hermes Ienerich e Clóvis Taborda, representando o Deputado Federal Jerônimo Goergen do Progressistas- RS, onde fizeram a entrega do Ofício da Destinação de recursos de Emenda Parlamentar ao Município no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), que será utilizada para o estudo da viabilidade técnica, econômica e ambiental (EVTEA) para asfaltamento da ERS 514, que liga os municípios de Ajuricaba à Palmeira das Missões.  O EVTEA precede a realização do projeto executivo, que vai permitir a realização da obra. Este trecho, de aproximadamente 76 quilômetros, são escoadas grande parte da produção agrícola da região. A referida emenda está empenhada pelo Ministério da Economia, aguardando a liberação para realização da licitação.