Obras - Quinta-feira, 07 de Outubro de 2021

Equipes de Ajuricaba e Condor reforma ponte da divisa

Foi concluída a reforma da ponte na Linha 29, Meigert e Kuff, em parceria com o município de Condor. O vice-prefeito Paulo Dolovitsch, juntamente com o secretário  Sérgio Toso e o secretário de obras de Condor, Sr. Carlos estiveram acompanhando os serviços e conclusão da obra.   O vice prefeito Dolovitch destaca que esta ponte é um grande elo de ligação entre os dois municípios e com a devida reforma, facilita aos usuários ao deslocamento.  Na ponte foram colocados 63 pranchas novas e seis vigas de eucalipto, ficando o vão de 5.5 metros de largura por 14.5 metros de comprimento.  Os serviços foram executados pelos funcionários de Ajuricaba e Condor. A administração de Ajuricaba destaca que nos últimos tempos foram reformadas várias pontes desse porte, restando uma, na divisa com Ijuí, com previsão para os próximos dias, dentro do cronograma e organização da secretaria.    Secretário  Sérgio, secretário de Condor, Carlos e vice-prefeito Dolovitsch. Equipe de obras dos dois municípios executaram os serviços.