Obras - Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Equipes de obras intensificam serviços com a volta das chuvas

Após um período de estiagem muitas dificuldades surgiram, principalmente no meio rural. O ressecamento também ocasionou danos nas estradas, com o afloramento das pedras e não davam condições de patrolamento. Porém a chuva veio e os serviços foram intensificados, inclusive no final de semana. O prefeito Ivan e o vice Paulo acompanharam as equipes que trabalharam em diversos trechos, como da Linha 15, estrada principal que liga Ajuricaba a Nova Ramada, Linha 18, que liga a Bozano e Linha 18 Norte, além de outros travessões e estradas vicinais, que precisavam de atendimento. O prefeito destaca que está sendo encaminhadas ações para ampliar o parque de máquinas e assim deixar as estradas em boas condições. Como exemplo cita a confirmação de duas emendas, do deputado Giovani Feltes e do senador Luiz Carlos Henze, para compra de duas retroescavadeiras e projeto para vinda de mais um rolo compactador. Além de outros que aguarda confirmação. Porém existem outros fatores que atrapalham na conservação, como por exemplo estiagem ou a chuvarada. Mas na medida do possível o planejamento anda bem para o bom atendimento das demandas.