Obras - Sexta-feira, 18 de Março de 2022

Executivo cobra assessor de deputado sobre trecho da ERS 514

Em  visita à Ajuricaba no gabinete do prefeito Ivan, vice Paulo e Secretários Municipais, representando o Deputado Federal Pedro Westphalen, deliberou-se sobre vários assuntos de interesse da comunidade de Ajuricaba, em especial um pedido que já está protocolado junto ao Daer que é o recapeamento da ERS 514, numa extensão de aproximadamente 15 km. O trecho está em precárias condições e necessita de melhorias para uma maior segurança no transporte da produção.  Também foi tratado sobre a viagem do vice-prefeito com sua equipe à Brasília, na próxima semana, onde será cumprida uma extensa agenda junto aos ministério em especial na Saúde, que é uma constante preocupação da administração pública municipal de Ajuricaba.