Obras - Sexta-feira, 07 de Janeiro de 2022

Comitiva de Ajuricaba encaminha reivindicação ao governador

Assumiu o governo do Estado nesta semana, pela ausência do governador Eduardo Leite e do vice Ranolfo Vieira Júnior, o presidente da Assembleia Legislativa Gabriel Souza. Aproveitando a estada na capital, a comitiva de Ajuricaba formada pelo prefeito em exercício Paulo Cláudio Dolovitsch, Chefe de Gabinete Josemar Martins, vereadoras Clarice Ottonelli e Ana Kraulich Feiten, entregaram documentação reforçando o pedido do prefeito Ivan Chagas, para que seja promovido um recapeamento da ERS 514, via pavimentada, que periodicamente se deteriora e provocas buracos, danificando veículos e até mesmo provocando acidentes. Na ocasião participou também da reunião o secretário de transportes, Juvir Costella, que informou estar fazendo levantamento de custos. Devido as dificuldades financeiras do Estado, todo o percurso dificilmente será feito neste primeiro momento, porém, o governador, junto com o secretário, se comprometeu na lutar por realizar pelo menos uma parte, propondo, ainda, parceria com o município. O prefeito em exercício Paulo Dolovitsch aproveitou ainda e pediu a conclusão do encascalhamento e melhorias na ERS 514, trecho não pavimentado, que já havia sido iniciado pela equipe contratada pelo Estado.