Obras - Sexta-feira, 07 de Janeiro de 2022

Pavimentação de Ajuricaba à Nova Ramada recebe mais R$ 500 mil e soma pode chegar à R$ 2,5 milhões

Uma comitiva de Ajuricaba, composta pelo prefeito em exercício Paulo Dolovitshc, vereadoras Ana Kraulich Feiten, a Ana do Kako e a Clarice Ottonelli, também o chefe de gabinete, Josemar Martins esteve entregando o projeto da área de turismo  ao secretário de turismo, Ronaldo Santini. O pleito atende também pedido do vereador Leco, junto ao deputado Classmann. O projeto será para pavimentação e deverá ser usado num somatório para calçamento da via que liga Ajuricaba à Nova Ramada, que já conta com R$ 1.000.000,00 milhão do Pavimenta, R$ 500.000,00 mil de contrapartida do município, R$ 250.000,00 do deputado Feltes e outros R$ 250.000,00 mil do deputado Pimenta. A soma chega à R$ 2.500.000,00. A vereadora Ana destaca que está empenhada para trazer ações para Ajuricaba e a vinda de mais este recurso demonstra a soma de esforços para ver as coisas acontecerem. Ela afirma que este é o propósito de estar na condição de vereadora, motivando ações que visam o desenvolvimento. O prefeito Ivan, que está de férias, recebeu os vereadores e tratou o caso com carinho para que fosse logo encaminhado. Ele elogiou a equipe de projetos, coordenador por Marileia Faustini, Diole Almeida Bandeira e Rodrigo Camini. O prefeito em exercício destacou que foi intenso os últimos dias, pois precisou entregar o projeto na capital e logo voltar para encaminhamento de outros documentos necessários para mais projetos que estão sendo liberados. “Estamos avançando e agilizando para prestar um excelente serviço a comunidade”.