Obras - Quarta-feira, 29 de Dezembro de 2021

Projeto Semeando Valores é elogiado pela apresentação de Natal

Várias apresentações marcaram o Natal Luz da Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Comercial e Industrial e entidades,  neste ano. Dentre as que chamou a atenção está a apresentação da música: ‘Um Mundo bem Melhor’ com as crianças do projeto e os convidados: Ieza Dessbesell e Arlindo Viana (Tique). O projeto também fez a apresentação da música Dance Monkey. A Escola João Batista de La Sale desenvolve o Projeto Semeando Valores, atendendo no momento 45 crianças da comunidade. Para 2022 o projeto voltará a atender em turno integral e já tem grande procura. O coordenador do projeto, Alex Inocêncio destaca que as inscrições estão abertas, junto a Assistência Social e todas as famílias interessadas poderão colocar seus filhos. Antigamente era destinado apenas a filho de famílias em vulnerabilidade social, porém agora poderão ser atendidas demais crianças, comportando um total de até 100.   Apresentação encantou a comunidade. Inscrições para demais alunos estão abertas .