Obras - Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022

Município investe em mais em mais sete ruas de asfalto

Iniciou-se nesta semana os serviços de asfaltamento de ruas dos bairros João Carlini e Planalto e do centro. Será asfaltada toda a rua Dona Josefa, a rua Rui Barbosa, o restante da rua Independência, parte das ruas Alberto Pydd, Floriano Peixoto, rua da Matriz e Eduardo Prauchner.   O montante investido perfaz um total de R$ 1.200.000,00, com recursos próprios do tesouro municipal. O prefeito Ivan destaca que essas obras foram possíveis devido a economias geradas na gestão, muito por conta também de verbas conseguidas para a manutenção das secretarias e assim resultando em valores positivos, podendo investir nessas obras. O prefeito destaca que mais projetos estão em andamento e para breve novas ruas serão contempladas com o asfaltamento. Município investe em mais em mais sete ruas de asfalto Iniciou-se nesta semana os serviços de asfaltamento de ruas dos bairros João Carlini e Planalto e do centro. Será asfaltada toda a rua Dona Josefa, a rua Rui Barbosa, o restante da rua Independência, parte das ruas Alberto Pydd, Floriano Peixoto, rua da Matriz e Eduardo Prauchner.   O montante investido perfaz um total de R$ 1.200.000,00, com recursos próprios do tesouro municipal. O prefeito Ivan destaca que essas obras foram possíveis devido a economias geradas na gestão, muito por conta também de verbas conseguidas para a manutenção das secretarias e assim resultando em valores positivos, podendo investir nessas obras. O prefeito destaca que mais projetos estão em andamento e para breve novas ruas serão contempladas com o asfaltamento.