Obras - Sexta-feira, 01 de Abril de 2022

Informação de queda de energia pode ser feito no Watts da RGE

Esteve em reunião com o Executivo de Ajuricaba na manhã desta sexta-feira o novo gerente da RGE regional Jonathan Koenemann. Além de conhecer o município, ele se colocou a disposição nas ações necessárias e na parceria entre a concessionara e o Poder Público, como na poda e recolhimento de galhos que oferecem risco a rede. Koenemann destacou os investimentos da RGE, as melhorias e deixou o número da RGE que pode ser feitos comunicados de queda de energia, segunda via da conta e outros serviços de interesse do consumidor, de forma prática e rápida, bastando apenas informar o número do CPF. O número do Watts App é: 5199550002.