Ajuricaba, domingo, 29 de janeiro de 2023 Telefone (55) 3387-0600

Atendimento Atendimento: 8h às 12h - 13h30 às 17h30

Obras - Quinta-feira, 24 de Março de 2022

Deputado Terra se compromete com hospitais na audiência em Ajuricaba

Esteve em Ajuricaba na terça-feira desta semana o deputado federal Osmar Terra, em Audiência solicitada através da vereadora Clarice Ottonelli e o prefeito Ivan Chagas, com intermediação da Assessora Nara Damião, de Santo Ângelo. A Audiência foi coordenada pelo diretor do Hospital de Ajuricaba Alduir Dallabrida, para tratar sobre a delicada situação dos financiamentos dos hospitais que possuem o Projeto UCP (Unidade de Cuidados Prolongado). Alduir reuniu em Ajuricaba, de forma presencial, diretores do Hospital de Alecrim e do Hospital de Giruá e remotamente via web também participaram representantes do Hospital de São João do Polêsine, do Hospital de Palmitinho e Hospital de Marcelino Ramos. “Conseguimos reunir em Ajuricaba todos os hospitais que possuem o Projeto UCP, onde cada hospital conseguiu manifestar a grande preocupação na busca por uma condição melhor para as entidades de saúde”, destaca. Deputado entendeu a preocupação de todos os hospitais, percebeu que os custos são os mesmos reclamados, por unanimidade entre os hospitais e se comprometeu em  assumir a causa de todos. A direção dos hospitais agradecem a boa receptividade do Deputado Osmar, o empenho de sua assessora Nara e também a vereadora Clarice e o Prefeito Ivan pelo importante apoio. Também participaram da reunião o presidente do Hospital Isoel Toso, enfermeira Taisa, Assessora Sandra. A vereadora Clarice destaca que apoio para o Hospital de Ajuricaba sempre foi uma demanda de luta incansável. “São anos de lutas e somamos muitas conquistas para o nosso hospital. Várias verbas que busquei entrando em contato diretamente com os deputados. Agora estamos empenhados para mais conquistas, que logo acredito que serão anunciadas”, disse a vereadora Clarice. O prefeito Ivan reforça a intenção de apoio ao Hospital de Ajuricaba. “Desde quando assumimos, no primeiro mandato, se temia pelo pior, muito se ouvia da eminência de fechar. Mas nos comprometemos e usamos da força política, inclusive em Brasília, para tornar o nosso hospital um diferencial. O município, com recursos do tesouro municipal, também deu aporte para que as coisas realmente acontecessem. Hoje estamos empenhados para que mais conquistas possam ser anunciadas”, afirma o prefeito.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 16:09:57

Prefeitura Municipal de Ajuricaba - RS.