O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Ajuricaba, domingo, 02 de fevereiro de 2025 (55) 3387-0600 /
Atendimento: 8h às 12h - 13h30 às 17h30
Idioma
Português
English
Español
Francese
Deutsch
Italiano
Notícias por Categoria
Encontro teve como foco principal as diretrizes para a contratação e licitação de materiais essenciais às demandas das secretarias
Na tarde de hoje, a Administração Municipal, através do Setor de Compras, realizou uma importante reunião de alinhamento e planejamento das atividades para o ano de 2025, com os servidores de todas as secretarias, no Salão Nobre da Prefeitura. O encontro teve como foco principal as diretrizes para a contratação e licitação de materiais essenciais às demandas das secretarias, buscando eficiência e transparência nos processos administrativos.
Durante a reunião, foi enfatizada a relevância dos pregões que serão realizados ao longo do ano, seguindo as diretrizes estabelecidas pela nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, Lei nº 14.133/2021. Essa legislação, que substitui a antiga Lei nº 8.666/1993, apresenta inovações voltadas à modernização e à maior eficiência na gestão dos recursos públicos.
O momento também foi uma oportunidade para os servidores esclarecem dúvidas sobre os procedimentos que serão adotados e alinharem estratégias que garantam a aquisição de materiais e serviços de forma ágil e transparente, atendendo às necessidades de cada secretaria.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
8h às 12h - 13h30 às 17h30
Versão do sistema: 2.0.0 - 31/01/2025
Portal atualizado em: 31/01/2025 23:48:23