O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
AJURICABA, quinta-feira, 24 de abril de 2025
(55) 3387-0600
Atendimento: 8h às 12h - 13h30 às 17h30
Idioma
Português
English
Español
Francese
Deutsch
Italiano
Notícias por Categoria
Os gestores discutiram temas de interesse regional, reforçando a importância da cooperação entre os municípios da região cutiu temas de interesse regional, reforçando a importância da cooperação entre os municípios da região
Na tarde desta terça-feira, a prefeita de Nonoai, Adriane Perin de Oliveira, esteve em visita ao prefeito Paulo Dolovitsch. Acompanhada pelo ex-prefeito de Jóia, Adriano Marangon, a gestora municipal discutiu temas de interesse regional, reforçando a importância da cooperação entre os municípios da região.
Durante o encontro, os líderes trataram de pautas voltadas ao desenvolvimento econômico, infraestrutura e fortalecimento das políticas públicas em benefício da população. A prefeita Adriane destacou a necessidade de união entre os municípios para buscar melhorias e investimentos junto ao governo estadual e federal.
O prefeito Paulo Dolovitsch agradeceu a visita e reforçou o compromisso de trabalhar em conjunto por iniciativas que possam trazer avanços para a região. “A parceria entre as administrações municipais é essencial para enfrentarmos desafios e proporcionarmos mais qualidade de vida à nossa população”, ressaltou.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
8h às 12h - 13h30 às 17h30
Versão do sistema: 2.0.0 - 18/04/2025
Portal atualizado em: 24/04/2025 16:36:51