Na tarde de hoje, a Administração Municipal, através do Setor de Compras, realizou uma importante reunião de alinhamento e planejamento das atividades para o ano de 2025, com os servidores de todas as secretarias, no Salão Nobre da Prefeitura. O encontro teve como foco principal as diretrizes para a contratação e licitação de materiais essenciais às demandas das secretarias, buscando eficiência e transparência nos processos administrativos.
Durante a reunião, foi enfatizada a relevância dos pregões que serão realizados ao longo do ano, seguindo as diretrizes estabelecidas pela nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, Lei nº 14.133/2021. Essa legislação, que substitui a antiga Lei nº 8.666/1993, apresenta inovações voltadas à modernização e à maior eficiência na gestão dos recursos públicos.
O momento também foi uma oportunidade para os servidores esclarecem dúvidas sobre os procedimentos que serão adotados e alinharem estratégias que garantam a aquisição de materiais e serviços de forma ágil e transparente, atendendo às necessidades de cada secretaria.
Ajuricaba