Integrantes da Defesa Civil visitam o Município
Defesa Civil - Quinta-feira, 02 de Abril de 2026

Integrantes da Defesa Civil visitam o Município
Estiveram na Prefeitura Municipal nesta semana os integrantes da CREPDEC 5, Sargento Charles Teixeira e a Analista de Planejamento e Políticas Públicas Cristiane Canabarro, para uma visita de orientação técnica e visitação em locais onde foram aplicados recursos do Fundo da Defesa Civil.

Também fez parte da pauta tratada, o Plano Municipal de Contingência, o qual passará por atualização quanto ao sistema de planejamento do mesmo, além da criação de protocolos para cada situação de emergência possível para o Município.
O diálogo aconteceu no Centro Administrativo municipal, com o Poder Executivo, Coordenador e integrantes do Conselho Municipal da Defesa Civil, das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Obras e Serviços Rurais e Urbanos.
Na ocasião, foram discutidos sobre pontos importantes para agilizar e potencializar os trabalhos realizados pela Defesa Civil Municipal, estruturas de suporte administrativo para Defesa Civil local, além de inovações enquanto sistemas e documentos necessários para cada situação de emergência que possa vir a acontecer.
