Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Ajuricaba / RS
Ouvidoria
  Cadastre sua Manifestação
  Consultar Manifestação
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
contato@ajuricaba.rs.gov.br
Horário de Atendimento:
8h às 12h - 13h30 às 17h30
Responsável:
Telefone:
(55) 3387 0600
E-mail:
contato@ajuricaba.rs.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

Nosso canal de comunicação entre o cidadão e órgão público

A Ouvidoria é o local para a população opinar, sugerir e ajudar a construir uma administração pública que atenda as necessidades de todos. É responsável por receber denúncias, reclamações, sugestões e elogios, em contatos por telefone, web, e pessoalmente. A ouvidoria está disponível a todos os cidadãos e, caso seja solicitado, as informações serão tratadas com sigilo, a fim de preservar a integridade do denunciante.

Web                                  Telefone                             E-mail
Formulário web              (55) 3387 0600                 contato@ajuricaba.rs.gov.br

  • Caso prefira entregar a sua manifestação pessoalmente, diriga-se até o endereço "Rua Oscar Schmidt, 172, Centro".
  • Horário de atendimento: 8h às 12h - 13h30 às 17h30

Para fazer sua manifestação preencha o formulário abaixo.

Ao finalizar será gerado um número de protocolo. Guarde esse número para consultar o andamento de sua manifestação através do endereço //www.ajuricaba.rs.gov.br/acessoainformacao/consulta

Informações úteis para efetuar uma solicitação.

  • Preencha o formulário com todas as suas informações, sempre atualizadas, lembrando que, quanto mais completas as informações, mais garantido será o encaminhamento de sua resposta.
  • Procure fazer uma manifestação por formulário, exceto nos casos em que os assuntos sejam correlatos, isso agilizará e encurtará o tempo de espera pela resposta.
  • Evite fazer pedidos muito genéricos ou desproporcionais, pois isso poderá ocasionar uma negativa à sua manifestação.
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 0
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 0 Pedidos Novos: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Encerrados: 0
 
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia