Assistência Social - Sexta-feira, 08 de Outubro de 2021

Almoço com a terceira idade confirmado para o mês de outubro

No dia 1º de outubro, comemorou-se o Dia do Idoso, data homenageada para todas as pessoas que possuem idade igual ou superior a 60 anos. Essa data, que marca o dia em que a Lei N°10.741 (Estatuto do Idoso) entrou em vigor, é fundamental para reforçar a importância da proteção a esse público e para reavaliarmos as ações desenvolvidas relacionadas a Terceira idade. Desta forma a Assistência Social comunica a todos os integrantes dos Grupos da Terceira Idade que está confirmado o almoço alusivo ao Dia do Idoso para os dias 19 e 21 de outubro, sendo no dia 19/10 para os integrantes do Grupo Esperança e no dia 21/10 para os integrantes do Grupo Raio de Luz. O almoço acontecerá na AFMA com início as 10h da manhã, e sairá com qualquer tempo. Teremos atrativos durante a manhã e à tarde, bem como na oportunidade será reunido a diretoria de cada grupo para organização do início das atividades dos grupos. Esse é um importante momento, pois aos poucos vamos retornando as atividades seguindo protocolos de prevenção ao covid 19.