Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 05 de Novembro de 2021

Secretaria promoverá campanha de recolhimento de lixo eletrônico

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente juntamente com a Secretaria Municipal de Obras informa a todos que haverá CAMPANHA DE RECOLHIMENTO DO LIXO ELETRÔNICO. Pedimos para que sejam entregues os resíduos eletrônicos para o descarte na Secretaria de Obras. A campanha será do dia 08 de Novembro de 2021 até o dia 19 de Novembro de 2021, portanto pedimos para trazerem o mais breve possível, assim não deixando para a última hora, sendo que não será recebido material após a data estipulada. Alguns dos materiais considerados eletrônicos que serãos recolhidos:   •    Aparelhos de som e rádios •    DVD e vídeo cassetes •    Ar condicionado, aquecedor •    Bebedouro, térmicas •    Cabos, fios e carregadores em geral •    Caixas som de micro •    Cafeteira, liquidificador e batedeira •    Celulares e telefones em geral •    Chuveiros, ferro elétrico •    Estabilizadores, nobreak •    Fax e centrais telefônicas •    Fontes de computador •    Forno elétrico, microondas •    Freezer e geladeira •    HD e placas em geral •    Impressoras e scanners •    Lavadora, secadora e centrífuga de roupas •    Máquina de escrever •    Máquina de lavar louça •    Monitores •    Notebook •    Mouse, teclado, calculadora, modem •    Receptores, roteadores, servidores •    Tv de tubo, led e lcd •    Torneiras •    Unidade cd/dvd e disquete, pen drive   NÃO SERÃO RECOLHIDOS LÂMPADAS, BATERIAS E PILHAS.