.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

8h às 12h - 13h30 às 17h30

Assistência Social - Sexta-feira, 08 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Comunidade Ajuricabense se solidariza com Municípios atingidos pelo ciclone

Arrecadação de doações


Uma equipe da Administração Municipal, juntamente com voluntários, esteve recebendo, durante a sexta-feira, doações da comunidade Ajuricabense para os municípios atingidos pelo ciclone extratropical, que provocou alagamentos e deixou milhares de desabrigados. 
Durante todo o dia, o movimento foi intenso de pessoas da comunidade que se solidarizaram com as famílias dos municípios atingidos e trouxeram roupas, alimentos, cobertores, materiais de higiene e limpeza, além de utensílios domésticos. 
Na próxima segunda-feira, a Prefeitura Municipal continuará com o seu ponto de coleta para a comunidade que quiser realizar a sua doação. Estão sendo recebidos cobertores, agasalhos, colchões, roupas íntimas, fraldas, alimentos, materiais de higiene e limpeza, toalhas, roupas e utensílios.
O poder público municipal agradece de uma forma especial a todas aquelas pessoas que estão  participando  com suas doações..

138 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Ajuricaba - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.