Assistência Social - Quarta-feira, 25 de Outubro de 2023

CHÁ ROSA ☕

Outubro Rosa

Na última quarta-feira (25/10), o COMDIM promoveu o "Chá Rosa", evento alusivo à campanha do Outubro Rosa, nas dependências do Salão Paroquial da Igreja Católica de Ajuricaba.

A programação iniciou com uma fala de boas-vindas realizada pela presidente do COMDIM, Jane Uhde, seguida de um momento devocional ministrado pelo Padre Magnus.

Após, houve uma conversa sobre Saúde da Mulher e prevenção do câncer de mama, executado pela Enfermeira, Claudia Goergen. A profissional orientou as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce como a identificação de sintomas, autoexame, exames clínicos (ecografia, mamografia) e demais assuntos referentes ao tema.

Para finalizar, o grupo teatral "A Turma do Dionísio" apresentou a peça "Reviravoltas do Coração", arrancando muitas risadas do público feminino presente.

Houve sorteio de brindes e a entrega de pratos de doces e salgados acompanhados de um delicioso chá.

O COMDIM agradece todas as conselheiras e colaboradores que ajudaram esse lindo e importante evento acontecer.

E sempre é bom lembrar: Previna-se, cuide-se e ame-se. Sua saúde deve estar em primeiro lugar.